set

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Tutorial Traktor Importar e Exportar Configurações (TSI)


Muitas vezes fui questionado devido ao sistema de importação e exportação das configurações do Traktor PRO, irei tentar demonstrar o processo com a maior clareza possível.

Para importar configurações você entra nas preferências do programa clicando no botão com forma de engrenagem que fica no topo da direita.

Após abrir as preferências será mostrada a janela onde você configura os mínimos detalhes do programa, nessa janela, na parte inferior estão expostos os três botões exibidos na imagem a esquerda, clicando no botão "Import" se abrirá uma  janela de busca, nessa janela você deve indicar o arquivo que deseja importar e clicar em abrir.

Ao fazer isso se abrirá outra janela exibindo quais opções estão disponíveis para importação, assinale as que deseja importar e clique em OK, fazendo isso seu programa estará configurado de acordo com o arquivo importado.

Categorias da Importação ou Exportação:
Mapeamento do Teclado
Mapeamento do Controlador Midi
Aparência do programa
Localização de pastas do sistema
Favoritos
Broadcasting
Configurações de Áudio
Configurações do Midi Clock
Configurações dos Efeitos
Outras configurações

O processo de exportação de suas configurações é semelhante ao da importação apenas mudando a segunda etapa, clique no "Export" selecione as opções que deseja exportar e o local onde deseja salvar o arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

djforums

djforums
the center of electronic music culture